Postagens

Mostrando postagens de março, 2016

Vamos falar sobre “Self”?

Imagem
Cada dia mais as pessoas postam fotos de si mesmas e de uma forma assustadora algumas postam o dia inteiro tudo de suas rotinas. Não vejo nada demais você compartilhar alguns momentos, isso acaba substituindo os álbuns de fotografias de antigamente e é legal, se usado com moderação e bom senso (que anda em falta). Você postar uma foto sua, de algum momento especial, não estou criticando, ou melhor, refletindo sobre isso. A questão é que as pessoas tem clicado e postado cada segundo de suas vidas e tem esquecido de vivê-la. Enquanto você está postando o que está comendo você deixa de comer de fato. Enquanto você registra o melhor momento de sua vida, você perde um tempo precioso de curtir esse melhor momento de sua vida.  Por favor, entenda o que estou dizendo, não digo que não pode tirar “self”, porém, o que pretendo dizer é que você precisa gastar mais tempo sendo você do que fotografando a si mesmo. Algumas pessoas que “vivem de self em self” não sabem q...