Pegue a caneta e escreva você a sua história
De certa forma somos todos sobreviventes de alguma coisa. Perdas, dores, trabalhos, amizades e amores. Ninguém pode dizer que ficou absolutamente ileso a uma saudade, discussão ou decepção. Aprendemos diariamente a lidar com as ofertas que a vida nos traz, mas, tem uma coisa que é importante nisso tudo: como você lida com essas coisas diz muito sobre você. Nossas escolhas dizem muito sobre quem somos. Podemos ficar remoendo o passado e revirando o lixo o resto da vida ou escolher seguir em frente, virando a página e escrevendo uma nova história. Talvez novos títulos, outros começos e algumas releituras de histórias conhecidas. Uma coisa é certa, nunca somos isentos das consequências de nossas escolhas. Fazer ou não fazer, ir ou vir, sair ou ficar, tudo isso faz parte do que escrevemos para o futuro e deixamos registrado no passado. O que quero dizer é que, seja como for, o que você fizer hoje vai refletir no amanhã, mas, também,...