Relutância
Houve tanta resistência para entender o que estava acontecendo. Eu simplesmente não queria fazer o que estava fazendo, mas, também, não tinha coragem de fazer diferente e seguir o meu coração. Fiquei batendo na mesma tecla infinitamente, sem que dela saísse uma só nota. Sabe quando as portas não abrem de jeito nenhum? Você pode forçar o tanto que for, elas simplesmente não abrem. Na verdade, nem deveriam abrir mesmo, já que você está tentando abrir a porta errada, mas você ainda insiste por um tempo, pois não “se tocou” ainda direito que está no caminho errado. Ou até já sabe, mas precisa de um pouco mais de coragem para deixar para trás o que “é normal” e seguir uma certa loucura, que é um sonho. Isso foi o que aconteceu comigo: eu fiquei tentando “secar gelo”, fazendo o que não gostava, pois não tinha coragem de fazer o que eu queria. E sabe no que deu? Nada do que eu fazia prosperava, simplesmente nada! Isso porque eu estava indo na direção contrária do que d...