Gente! Que delícia! Foi intenso, maravilhoso! Soube que estava no lugar certo, fazendo o que deveria fazer há muito tempo, com as pessoas certas. Essa certeza é aquela que só sei que existe, não tenho como explicar. Que gostoso quando você sabe que está fazendo algo que a sua alma pede há muito tempo e não estou falando de um ano atrás, pois ela vem me pedindo isso há muito mais tempo, antes mesmo de saber da existência disso tudo. Que isso! Estou extasiada com tudo o que vivi. Pode parecer que é um empolgamento exagerado, de iniciante, mas sei que não é isso. É mais, é além. É um encontro marcado há muito, muito, muito tempo por mim, não sei como, nem onde, mas eu tinha que estar lá! E eu fui! Que delícia! Quando estamos no caminho certo, em nosso caminho, nós sabemos. Pode ter certeza que sabemos! E é essa a sensação que tive quando cheguei a porta do local, na verdade, desde que confirmei a ...