Descobrir-se é um maravilhoso caminho sem volta.
Quando você passa a compreender as suas razões e agir de acordo com sua verdadeira essência, o universo o ajuda a colocar as coisas em ordem novamente. A rota natural de tudo que estava descompassado volta aos eixos, porém, até que sua essência seja descoberta ou libertada, nada poderá sair do lugar. Tudo passa a ser uma questão de equilíbrio de forças complementares. Sua alma será alimentada a partir de suas escolhas e sua fome ou saciedade dependerá apenas de si mesmo. Seja seletivo e sincero consigo. Cuide para que o alimento ingerido seja de boa qualidade. A vida apenas retribui aquilo que você oferece, nem mais, nem menos. Qualquer coisa diferente disso não seria colheita, mas ganhos ou perdas sem merecimento. Não entenda merecimento como algo bom ou ruim, apenas como consequência de escolhas e atos passados. A depender de sua evolução, pode mudar a qualquer momento o que recebe. É por esse motivo que o autoconhecimento se faz necessário, pois, enquanto ele é negligenciad...