Postagens

Mostrando postagens de julho, 2016

Mergulhe nessas águas profundas e conheça a si mesmo.

Imagem
Não é possível fingir a sua essência.  Ou você é ou não é. Aquilo que você finge ser, uma hora vai aparecer. É impossível esconder quem somos. Podemos até atuar por um tempo, mas, cedo ou tarde, não tem jeito: aparece a sua verdade.  Não queira mudar a realidade do seu eu. Seja você mesmo! Assuma sua identidade! Conheça-se a fundo, de verdade.  Por certo, quando fizer isso, vai entender que há muita coisa a mudar, mas, também, vai conhecer o seu lado bom. Todos somos bons e ruins. Ninguém, aqui nessa terra, é totalmente uma coisa ou outra.  É lícito a você querer ser melhor. É legítimo e deve ser o normal. Mas, até que descubra a sua verdade, a sua essência, quem realmente é, nada disso será possível. Nem você vai melhorar e nem vai entender o mal que há em você. Para ser bem ou mal, precisa conhecer-se.(Se não se conhecer, pode ter a falsa ideia de que é só bom ou só mau).  Mergulhe bem fundo em sua essência. Conheça ...

Liberte-se

Imagem
Uma coisa eu te digo: seja lá o que for fazer, não esqueça: faça com amor! Nada mais triste, chato e insuportável, do que estar perto de uma pessoa que não gosta de fazer o que faz. Não interessa o motivo. Se você não gostar do que está fazendo, não adianta! Não vai render, não vai ser legal nem pra você e nem para quem está a sua volta. Pode ser que você tenha que replanejar algumas coisas em sua vida, como eu fiz. Já contei aqui que decidi investir em outra formação acadêmica, pois não queria passar a vida inteira tendo que me adaptar a algo que escolhi no passado, mas, porém, não me satisfazia. Não interessa se você já investiu um tempo naquilo. E dai? Por causa disso você é obrigado a fazer o resto da vida algo que não te alegra? Não é uma questão pura e simplesmente de dinheiro, de prosperidade e retorno financeiro. Estou falando de preenchimento da alma. Sabe aquela pessoa que você olha pra ela e ela está fazendo algo com tanto prazer que você fica até com vontade de fazer...