Mergulhe nessas águas profundas e conheça a si mesmo.
Não é possível fingir a sua essência. Ou você é ou não é. Aquilo que você finge ser, uma hora vai aparecer. É impossível esconder quem somos. Podemos até atuar por um tempo, mas, cedo ou tarde, não tem jeito: aparece a sua verdade. Não queira mudar a realidade do seu eu. Seja você mesmo! Assuma sua identidade! Conheça-se a fundo, de verdade. Por certo, quando fizer isso, vai entender que há muita coisa a mudar, mas, também, vai conhecer o seu lado bom. Todos somos bons e ruins. Ninguém, aqui nessa terra, é totalmente uma coisa ou outra. É lícito a você querer ser melhor. É legítimo e deve ser o normal. Mas, até que descubra a sua verdade, a sua essência, quem realmente é, nada disso será possível. Nem você vai melhorar e nem vai entender o mal que há em você. Para ser bem ou mal, precisa conhecer-se.(Se não se conhecer, pode ter a falsa ideia de que é só bom ou só mau). Mergulhe bem fundo em sua essência. Conheça ...