Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2016

Tem dias que essa é a única oração possível. Nesses dias, não relute, apenas faça e confie.

Imagem
“Meu Deus! Ajude-me a administrar as coisas que eu preciso fazer e não sei como. Na realidade eu até sei como fazer, só não tenho forças para fazê-las. Ajude-me com isso Senhor, pois, algumas dessas coisas eu preciso achar um jeito de fazer, ainda que não tenha a menor vontade. Tem dias que é muito para eu administrar a minha própria vida, por isso, entrego em suas mãos, meu pai, os problemas que não consigo resolver e aqueles que posso resolver, mas não tenho forças para isso. Sei que o Senhor não deixa uma oração sem respostas. Ajude-me a aprender a lidar com as situações inevitáveis que acontecem na vida de todo mundo, mas quando chega para a gente resolver, parece não ter fim. Quero ser a melhor pessoa possível para o Senhor, mas, tenho essas pendências ai para resolver. Ajude-me pai. Obrigada por seu amor por mim. Amém!” Ana Paixão

Realize-se!

Imagem
Se você estiver bem e realizado pessoalmente, além de evitar muitas doenças, irá beneficiar as pessoas a sua volta. Quem é feliz não atrapalha os outros. Quem é feliz quer ver todos felizes também. Logo, a sua felicidade é uma questão de utilidade pública, pois, se estiver bem não adoecerá, não perturbará, ajudará aos outros e os benefícios são sem fim. Então, fique feliz por você e por mim. O mundo a sua volta agradece e você merece! Ana Paixão

Tenha coragem de seguir seu coração e ir atrás de seus sonhos/objetivos. Ninguém poderá fazer isso por você.

Imagem
Durante um período da minha vida eu desaprendi como era pensar no que eu gosto. Com isso, deixei de fazer o que queria, para fazer o que precisava e sabe o que isso fez comigo? Matou-me aos poucos. A cada dia gostava menos do que fazia e com o tempo não gostava nada. Foi preciso aprender novamente a me conectar comigo mesma. Não foi rápido e nem fácil, mas, aos poucos, quando deixei de pensar no que os outros queriam e passei a pensar no que eu queria, fui voltando a minha verdadeira essência. Não é que alguém tenha me obrigado a nada, não foi isso. Mas sabe quando você está fora do que realmente deveria estar fazendo e acaba fazendo o que tá ali, mais a mão mesmo e com isso vai deixando a vida passar sem fazer realmente o que quer. Então, um belo dia, quando o cansaço foi maior, não quis mais viver assim e passei a meditar no que realmente queria fazer. Pensei: quero estudar Psicologia, porque não? Mas alguém poderia dizer: nossa, mais 5 anos? Ao que eu respondo: pois é, ma...

“Vai fundo, você está no caminho certo!”

Imagem
Daí você acorda um dia e se pergunta: “como é que eu vim parar aqui?” Olhei para minha vida e tomei um susto. Tenho muitas coisas para agradecer, sem dúvidas, e melhor seria pensar somente nelas, mas, não parei para analisar as coisas porque está tudo “dando certo”, talvez se tivesse tudo exatamente do jeito que eu queria eu não estivesse escrevendo agora, mas, sei lá. Ainda agora me pergunto: “onde é que eu vim parar?” Vamos fazendo escolhas aqui e ali e cada escolha nos leva a um ou mais caminhos. A verdade é que não sei bem onde me perdi, mas sei que ao me perder, também me encontrei . Sabe quando você acorda e não reconhece onde está? Cara! Que lugar é esse? E ai você só tem um resposta: não sei bem, mas sei que não é mais o meu lugar. Ontem era, hoje não me reconheço mais aqui. Não é uma questão de estudo não, sei lá, é algo de não me identificar mais com nada disso. Comecei a perceber que não aguentava (que palavra forte, mas é a que sinceramente me veio a me...