Realize-se!




Se você estiver bem e realizado pessoalmente, além de evitar muitas doenças, irá beneficiar as pessoas a sua volta. Quem é feliz não atrapalha os outros. Quem é feliz quer ver todos felizes também. Logo, a sua felicidade é uma questão de utilidade pública, pois, se estiver bem não adoecerá, não perturbará, ajudará aos outros e os benefícios são sem fim. Então, fique feliz por você e por mim. O mundo a sua volta agradece e você merece!

Ana Paixão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sua felicidade depende de você! Não a terceirize jogando essa responsabilidade para outra pessoa

Trazendo luz à escuridão!

Os seus pensamentos e comportamentos são mesmo seus?