Realize-se!
Se
você estiver bem e realizado pessoalmente, além de evitar muitas doenças, irá
beneficiar as pessoas a sua volta. Quem é feliz não atrapalha os outros. Quem é
feliz quer ver todos felizes também. Logo, a sua felicidade é uma questão de
utilidade pública, pois, se estiver bem não adoecerá, não perturbará, ajudará aos
outros e os benefícios são sem fim. Então, fique feliz por você e por mim. O
mundo a sua volta agradece e você merece!
Ana Paixão

Comentários
Postar um comentário