constelação familiar - A PRIMEIRA EMOÇÃO- post 2


Gente! Que delícia! Foi intenso, maravilhoso! Soube que estava no lugar certo, fazendo o que deveria fazer há muito tempo, com as pessoas certas. 


Essa certeza é aquela que só sei que existe, não tenho como explicar. 


Que gostoso quando você sabe que está fazendo algo que a sua alma pede há muito tempo e não estou falando de um ano atrás, pois ela vem me pedindo isso há muito mais tempo, antes mesmo de saber da existência disso tudo. 


Que isso! Estou extasiada com tudo o que vivi. Pode parecer que é um empolgamento exagerado, de iniciante, mas sei que não é isso. É mais, é além. É um encontro marcado há muito, muito, muito tempo por mim, não sei como, nem onde, mas eu tinha que estar lá! E eu fui! 
 
Que delícia! 

Quando estamos no caminho certo, em nosso caminho, nós sabemos. Pode ter certeza que sabemos! 

E é essa a sensação que tive quando cheguei a porta do local, na verdade, desde que confirmei a presença, ou melhor, desde que vi o convite, já sabia que tinha chegado o dia. 

O motivo de registrar isso aqui é justamente por ter essa certeza dentro de mim: que isso era para ser como foi e que foi um divisor de águas em minha vida, um marco. 


Não quis deixar passar muito tempo para escrever, pois, lá na frente, quero reler e saber quais foram as minhas primeiras impressões e emoções a respeito. 


Meu Deus! Só consigo pensar: é isso! é isso e é isso!

O momento foi de reencontro comigo naquele lugar. Pode ser que não tenha sido nada disso para os demais, provavelmente não foi a mesma coisa para cada um, pois, somos seres individuais e cada pessoa sente de uma maneira, mas, o que posso dizer é que: para mim foi fantástico! Simplesmente isso! Beijos no coração e até a próxima, Ana Paixão. 



(aguardem o próximo post sobre o assunto, no terceiro post vou falar de mais detalhes de como foi a experiência em si, não percam! Até agora não dei detalhes, mas no próximo post o farei e  irei detalhar mais os fatos e menos a emoção)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sua felicidade depende de você! Não a terceirize jogando essa responsabilidade para outra pessoa

Trazendo luz à escuridão!

Os seus pensamentos e comportamentos são mesmo seus?