constelação familiar - A PRIMEIRA EMOÇÃO- post 2
Gente!
Que delícia! Foi intenso, maravilhoso! Soube que estava no lugar certo,
fazendo o que deveria fazer há muito tempo, com as pessoas certas.
Essa certeza é aquela que só sei que existe, não tenho como explicar.
Que
gostoso quando você sabe que está fazendo algo que a sua alma pede há
muito tempo e não estou falando de um ano atrás, pois ela vem me pedindo
isso há muito mais tempo, antes mesmo de saber da existência disso
tudo.
Que isso! Estou extasiada com
tudo o que vivi. Pode parecer que é um empolgamento exagerado, de
iniciante, mas sei que não é isso. É mais, é além. É um encontro marcado
há muito, muito, muito tempo por mim, não sei como, nem onde, mas eu
tinha que estar lá! E eu fui!
Que
delícia!
Quando estamos no caminho certo, em nosso caminho, nós
sabemos. Pode ter certeza que sabemos!
E é essa a sensação que tive
quando cheguei a porta do local, na verdade, desde que confirmei a
presença, ou melhor, desde que vi o convite, já sabia que tinha chegado o
dia.
O motivo de registrar isso aqui é justamente por ter essa certeza
dentro de mim: que isso era para ser como foi e que foi um divisor de
águas em minha vida, um marco.
Não
quis deixar passar muito tempo para escrever, pois, lá na frente, quero
reler e saber quais foram as minhas primeiras impressões e emoções a respeito.
Meu Deus! Só consigo pensar: é isso! é isso e é isso!
O momento foi
de reencontro comigo naquele lugar. Pode ser que não tenha sido nada
disso para os demais, provavelmente não foi a mesma coisa para cada um,
pois, somos seres individuais e cada pessoa sente de uma
maneira, mas, o que posso dizer é que: para mim foi fantástico!
Simplesmente isso! Beijos no coração e até a próxima, Ana Paixão.
(aguardem o próximo post sobre o assunto, no terceiro post vou falar de mais detalhes de como foi a experiência em si, não percam! Até agora não dei detalhes, mas no próximo post o farei e irei detalhar mais os fatos e menos a emoção)

Comentários
Postar um comentário