Algo sobre transformação
A transformação é algo que acontece a todos que
a buscam. Ela vem acompanhada, normalmente, de um período de dor. A dor pelo
abandono do que tinha, do que era, do que já foi, mas não é mais. Não é fácil
quebrar paradigmas, pensar fora da caixinha. Você está condicionada a fazer as
coisas de um jeito, pensar e agir de acordo com aquilo, daquela forma e sofre
quando tem que fazer diferente. E chega uma hora em que explode algo dentro de
você. É aquele momento que você já não aguenta mais fazer o que está fazendo,
ter os resultados que está tendo. Há uma certa confusão, bagunça interna. É!
você está passando pela dor da transformação. A lagarta, antes de virar
borboleta passa por isso. A águia, num dado período de sua vida precisa mudar,
e isso é doloroso para ela. Será para você também, mas é preciso encarar isso
como uma realidade, pois, dói mais continuar como está, quando chega o momento
de mudar. É preciso mais energia para se obrigar a fazer algo que não quer mais
fazer do que para mudar, porém, impressionantemente nós usamos até a última
gota de nossas forças para fazer algo que não queremos, pois falta coragem para
mudar. A transformação é inevitável! Chega um momento que permanecer como está
custa tão caro, que você vai definhando, pois não está agindo conforme a sua
essência. E isso é visto a olhos nus. É mais perceptível, ainda, quando você
começa a fazer o que faz parte de você realmente e isso contrasta com aquilo
que você estava fazendo antes. É preciso uma boa dose de coragem e outra maior
de loucura para seguir a sua verdade, mas pode ter certeza, vale a pena!
Experimente!
Ana Paixão

Comentários
Postar um comentário