A sua dor, minha lágrima. O seu sorriso, minha alegria. (Ana Paixão)

Com o tempo percebi que os textos que escrevi em momentos difíceis e de dor, lágrimas e sofrimento, foram os que mais tocaram os corações das pessoas. Talvez isso tenha acontecido,pois a minha dor, muitas vezes, traduziu a dor de outros que sentiam de maneira semelhante. O que cheguei a pensar não compartilhar, por ser muito particular, foi justamente o que mais tive como retorno histórias e testemunhos, pessoas dizendo que de alguma maneira traduzi os seus sentimentos e que de alguma forma isso lhe trouxe algum alívio. Nesses momentos é que tenho certeza que apesar de nós (de mim) Deus usa todas as pessoas e situações para ajudar um filho seu. Deixei o orgulho de lado e passei a seguir o coração e entregar ao mundo todo o que Deus me deu, por sua infinita misericórdia em minha vida, nada além disso. Que seja sempre feita a sua vontade, em todos os momentos. Amém!

___Ana Paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sua felicidade depende de você! Não a terceirize jogando essa responsabilidade para outra pessoa

Trazendo luz à escuridão!

Os seus pensamentos e comportamentos são mesmo seus?