A vida é feita de câmbios. Mudar é essencial
Tem gente que espera por uma
ocasião especial para usar uma roupa nova, um sapato novo, algo novo, sei lá. Eu
gosto de sair com a roupa nova da loja, já deixo a velha por lá mesmo, sem
apego, sem saudades. A vida é feita de cambios. Mudar é essencial. Não dá pra
ser sempre o mesmo, a mesma, o tempo todo, a vida inteira. O melhor momento é o
agora. Há vida lá fora! Amanhã tudo muda, nada será igual. Não guarde nada, não
deixe o melhor para depois. Hoje é o dia certo para usar o que tem de melhor no
armário. Hoje é o dia especial para fazer o passeio que quer fazer. Nada é para
amanhã. Não existe melhor dia para isso ou aquilo. Se quer fazer agora, então é
agora que tem que fazer. Guardar o melhor para amanhã é privar-se do que a vida
tem para você hoje! Isso não se faz! Não sei você, mas sou intensa, me entrego
por inteiro, amo apaixonadamente cada coisa que gosto. Não sei ser meio termo
para nada. Talvez possa ser demais ser assim, não sei. Mas pra mim, água morna,
comida fria e abraço frouxo, nem quero. Mão apertada: tem que ser forte! Olho
no olho e abraço que esmaga. Menos que isso, pra mim, não serve.
___Ana Paixão.

Comentários
Postar um comentário