A vida é feita de câmbios. Mudar é essencial




Tem gente que espera por uma ocasião especial para usar uma roupa nova, um sapato novo, algo novo, sei lá. Eu gosto de sair com a roupa nova da loja, já deixo a velha por lá mesmo, sem apego, sem saudades. A vida é feita de cambios. Mudar é essencial. Não dá pra ser sempre o mesmo, a mesma, o tempo todo, a vida inteira. O melhor momento é o agora. Há vida lá fora! Amanhã tudo muda, nada será igual. Não guarde nada, não deixe o melhor para depois. Hoje é o dia certo para usar o que tem de melhor no armário. Hoje é o dia especial para fazer o passeio que quer fazer. Nada é para amanhã. Não existe melhor dia para isso ou aquilo. Se quer fazer agora, então é agora que tem que fazer. Guardar o melhor para amanhã é privar-se do que a vida tem para você hoje! Isso não se faz! Não sei você, mas sou intensa, me entrego por inteiro, amo apaixonadamente cada coisa que gosto. Não sei ser meio termo para nada. Talvez possa ser demais ser assim, não sei. Mas pra mim, água morna, comida fria e abraço frouxo, nem quero. Mão apertada: tem que ser forte! Olho no olho e abraço que esmaga. Menos que isso, pra mim, não serve.

___Ana Paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sua felicidade depende de você! Não a terceirize jogando essa responsabilidade para outra pessoa

Trazendo luz à escuridão!

Os seus pensamentos e comportamentos são mesmo seus?