Homem só não chora se não tiver coração.
Quem disse que homem não chora?
Acaso não sente?
Alegria, tristeza, desilusão, compaixão?
Homem chora sim!
Tem dia bom e dia ruim.
Tem lágrima de dor e de amor.
Homem, mulher, ser humano.
Todos somos iguais.
Nem todos normais.
Eu, por exemplo, estou na categoria dos semiloucos.
Ainda enlouqueço de vez.
Quem sabe não é isso o melhor, talvez.
Ser normal num mundo caduco? Pra quê?
Prefiro ter a pecha da loucura
A viver igual a todo mortal que não sabe o que é.
Homem chora sim, igual mulher.
Se quiser rir, pode também.
Aqui é a gosto do freguês.
Pode rir, chorar, dançar e cantar.
Se quiser, também, pode fantasiar.
Só não pare de lutar.
Há muitas causas sem representação.
A cidade é cinza, feita de não.
É preciso quem dê a ela coração.
Homem chora sim, com razão!
Tenha orgulho de suas lágrimas, elas traduzem o coração.
São elas que chegam primeiro quando é grande a emoção.
Homem chora sim!
Vai por mim.
São mais fortes os que sentem,
Do que aqueles que mentem a emoção.
Homem só não chora se não tiver coração.
___Ana Paixão.

Comentários
Postar um comentário