Que possamos canalizar nossas forças para encontrarmos soluções aos nossos problemas e não desculpas que as retardam.
Venho de muitas andanças e tenho
aprendido com o tempo e algumas experiências (amargas ou doces) que nem
tudo depende de mim, mas, aquilo que depende, preciso fazer. Não adianta
delegar a outros o que é de minha responsabilidade. Seria mais simples e mais
fácil culpar quem quer que fosse, porém, não é sábio e nem produtivo. O problema
continua a existir quando nos negamos a fazer parte dele. Por outro lado, quando sei
que faço parte disso, passo a querer procurar uma solução e não uma
desculpa.
___Ana Paixão. A complexa vida em palavras.

Comentários
Postar um comentário