Que possamos canalizar nossas forças para encontrarmos soluções aos nossos problemas e não desculpas que as retardam.





Venho de muitas andanças e tenho aprendido com o tempo e algumas experiências (amargas ou doces) que nem tudo depende de mim, mas, aquilo que depende, preciso fazer. Não adianta delegar a outros o que é de minha responsabilidade. Seria mais simples e mais fácil culpar quem quer que fosse, porém, não é sábio e nem produtivo. O problema continua a existir quando nos negamos a fazer parte dele. Por outro lado, quando sei que faço parte disso, passo a querer procurar uma solução e não uma desculpa.



___Ana Paixão. A complexa vida em palavras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sua felicidade depende de você! Não a terceirize jogando essa responsabilidade para outra pessoa

Trazendo luz à escuridão!

Os seus pensamentos e comportamentos são mesmo seus?