Se eu sou luz, posso brilhar e clarear toda situação, pessoa ou lugar.




Percebi que precisava melhorar o meu olhar para poder iluminar aquilo que chamei de escuridão. Acendi a lanterna interna e o lugar clareou.Quando você muda, tudo muda.Ilumine-se e tudo irá clarear! Ainda que aconteça aos poucos e devagar, será o melhor, pois basta apenas um pouco de luz para a escuridão acabar.

__Ana Paixão, a complexa vida em palavras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sua felicidade depende de você! Não a terceirize jogando essa responsabilidade para outra pessoa

Trazendo luz à escuridão!

Os seus pensamentos e comportamentos são mesmo seus?