Encontro de almas
É esse um encontro difícil de
explicar. Quando você encontra alguém, um amigo ou amor, que com poucas
palavras sente a vibração do seu ser. O encontro de almas é sublime. Fala-se
pouco e compreende-se muito. É uma delicia ter alguém ou alguéns assim em nossa
vida. Você apenas sente a presença dessa pessoa e curte isso com alegria. Troca
abraços e sente que essa energia do amor que os une é o que alimenta sua
alegria por várias horas depois do encontro. Que sorte poder ter alguém assim
com quem compartilhar tão boas vibrações. É o amor a maior e mais maravilhosa
fonte de energia do mundo. E o mais impressionante disso tudo é que quanto mais
você divide, mais multiplica. Se pudesse ficaria naquele abraço eternamente, recarregando
minhas energias e repondo as suas. Se existe um encontro mais gostoso que esse,
o encontro do amor sincero e verdadeiro de almas afins, não conheço. Só quero
agradecer por exatamente tudo, especialmente por você existir. É impressionante
como estar ao seu lado ou receber um abraço seu rende um milhão de sorrisos,
parece o paraíso. É tudo o que preciso. Se pudesse escolher passaria o tempo
todo ao seu lado, amando e sendo meu coração amado. Como é bom abraçar você!
Faz meu coração se aquecer e a minha vida de colorido encher. Assim, sem razão,
sigo esperando o próximo abraço. Que ele não demore para acontecer. Mas, ainda
que demore, não esquecerei o último que dei. Guardarei em minhas lembranças o
cheiro que senti e a saudade quando precisei partir. Se houvesse um pouco mais
de tempo, ficaria ali até o coração carregar completamente e só sairia com ele
repleto de amor. Ansiosamente espero pelo próximo abraço e que ele demore um
tantinho mais do que o último, só assim meu coração ficaria um tiquinho mais
feliz.
___Ana Paixão

Comentários
Postar um comentário