Encontro de almas



É esse um encontro difícil de explicar. Quando você encontra alguém, um amigo ou amor, que com poucas palavras sente a vibração do seu ser. O encontro de almas é sublime. Fala-se pouco e compreende-se muito. É uma delicia ter alguém ou alguéns assim em nossa vida. Você apenas sente a presença dessa pessoa e curte isso com alegria. Troca abraços e sente que essa energia do amor que os une é o que alimenta sua alegria por várias horas depois do encontro. Que sorte poder ter alguém assim com quem compartilhar tão boas vibrações. É o amor a maior e mais maravilhosa fonte de energia do mundo. E o mais impressionante disso tudo é que quanto mais você divide, mais multiplica. Se pudesse ficaria naquele abraço eternamente, recarregando minhas energias e repondo as suas. Se existe um encontro mais gostoso que esse, o encontro do amor sincero e verdadeiro de almas afins, não conheço. Só quero agradecer por exatamente tudo, especialmente por você existir. É impressionante como estar ao seu lado ou receber um abraço seu rende um milhão de sorrisos, parece o paraíso. É tudo o que preciso. Se pudesse escolher passaria o tempo todo ao seu lado, amando e sendo meu coração amado. Como é bom abraçar você! Faz meu coração se aquecer e a minha vida de colorido encher. Assim, sem razão, sigo esperando o próximo abraço. Que ele não demore para acontecer. Mas, ainda que demore, não esquecerei o último que dei. Guardarei em minhas lembranças o cheiro que senti e a saudade quando precisei partir. Se houvesse um pouco mais de tempo, ficaria ali até o coração carregar completamente e só sairia com ele repleto de amor. Ansiosamente espero pelo próximo abraço e que ele demore um tantinho mais do que o último, só assim meu coração ficaria um tiquinho mais feliz.


___Ana Paixão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sua felicidade depende de você! Não a terceirize jogando essa responsabilidade para outra pessoa

Trazendo luz à escuridão!

Os seus pensamentos e comportamentos são mesmo seus?