Como você tem alimentado a sua alma?

Recentemente (nem tão recente
assim) descobriu-se através de pesquisas cientificas o poder das palavras na
alteração das moléculas de água (vídeo que postei agora a pouco). Como exemplo
podemos citar o enorme efeito benéfico do pronunciamento da palavra GRATIDÃO.
Ao terem contato com essa palavra de tamanha nobreza e cheia de bons
significados, as moléculas de águas tornaram-se absolutamente cristalinas e
expandiram-se. Tal experimento comprovou o que já era dito e estudado, mas não
havia comprovação através de testes, muito embora soubéssemos de seus benefícios
na prática. É por isso que o alimento da alma é tão importante. O que você tem
consumido? Qual alimento tem dado à sua alma? Tem praticado meditação ou ainda
proferido palavras de amor e gratidão? Tudo aquilo que queremos ser ou atrair
depende do nosso padrão vibracional, ou seja, se pretendemos melhorar o que
estamos atraindo para nossas vidas, em todos os âmbitos, seja pessoal,
profissional, afetivo ou familiar, devemos atentar para as palavras e
pensamentos que temos nutrido. Nossa mente deve ser alimentada somente com
aquilo que desejamos para nós. Mais que isso, a nossa alma pede uma boa
alimentação para que possa seguir em equilíbrio. Tendo ciência disso,
precisamos tomar mais cuidado com tudo aquilo que pensamos e mais ainda com as
palavras que proferimos em nosso dia-a-dia. O tipo de energia que iremos nutrir
será o combustível para o nosso corpo e alma. Se você puder alimentar-se somente
de boas vibrações, ainda que o mundo desabe em seu redor, você permanecerá em
paz. Pode parecer estranho, mas o caos que está no mundo pode não afetar em
nada o seu interior, ao passo que, o seu caos interno pode afetar e muito sua
realidade exterior. Faça um teste se quiser, procure manter-se calmo, sereno e
equilibrado, apesar das circunstancias externas, e como num passe de mágica a
ordem das coisas irão se alterar. O contrário também é verdadeiro, se você
“entrar na pilha” de tudo de ruim que possa estar acontecendo ao seu redor e
“pegar para si” toda essa energia, certamente seu corpo irá traduzir isso
através das doenças psicossomáticas. Tudo aquilo que não resolvemos ou não
sabemos ligar não fica parado, vai para algum lugar e esse lugar frequentemente
é o nosso corpo que reage a essa situação trazendo desequilíbrio e doenças
físicas e emocionais. Pense se quer continuar liberando hormônios de estresse,
angústia e agonia ao seu organismo ou se prefere viver em harmonia e equilibrar
essas forças melhorando a sua forma de pensar, agir e falar. Seja qual for a
sua escolha, haverá uma consequência para ela. Reflita sobre o resultado que
pretende obter.
___Ana Paixão.
Comentários
Postar um comentário