“Tudo posto nos likes que me fortalecem”
Se há necessidade de postar
felicidade o tempo todo, a cada instante, talvez sua vida não seja tão feliz
assim quanto gostaria que fosse, ou como tenta fazer crer a todos que é. Quem
realmente está bem e feliz não precisa narrar cada passo e esperar por
curtidas. Registrar bons momentos é importante e faz parte do nosso contexto histórico atual, porém, se a cada suspiro você precisar relatar a todos, talvez, quem
sabe, não esteja vivendo tão bem assim, ou melhor, quem sabe não viva mais e
nem se deu conta disso ainda. Clique menos e viva mais. Nem tudo precisa ser
compartilhado e nem todos são seus amigos de verdade, a vida virtual não é uma vida
de fato, faz parte de uma realidade inventada, dramaturga e interpretada pelo
personagem que inventou nas redes sociais. Lembre-se sempre que: menos é mais.
Exponha menos sua vida e viva mais. Simples assim. Beijos.
__Ana Paixão.

Comentários
Postar um comentário