“Tudo posto nos likes que me fortalecem”




Se há necessidade de postar felicidade o tempo todo, a cada instante, talvez sua vida não seja tão feliz assim quanto gostaria que fosse, ou como tenta fazer crer a todos que é. Quem realmente está bem e feliz não precisa narrar cada passo e esperar por curtidas. Registrar bons momentos é importante e faz parte do nosso contexto histórico atual, porém, se a cada suspiro você precisar relatar a todos, talvez, quem sabe, não esteja vivendo tão bem assim, ou melhor, quem sabe não viva mais e nem se deu conta disso ainda. Clique menos e viva mais. Nem tudo precisa ser compartilhado e nem todos são seus amigos de verdade, a vida virtual não é uma vida de fato, faz parte de uma realidade inventada, dramaturga e interpretada pelo personagem que inventou nas redes sociais. Lembre-se sempre que: menos é mais. Exponha menos sua vida e viva mais. Simples assim. Beijos.



__Ana Paixão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sua felicidade depende de você! Não a terceirize jogando essa responsabilidade para outra pessoa

Trazendo luz à escuridão!

Os seus pensamentos e comportamentos são mesmo seus?