Doe um pouco do seu tempo a alguém, ouça com atenção o que essa pessoa tem a dizer.
Muitas vezes um amigo ou parente ou até mesmo um conhecido te
procura precisando somente de um bom ouvinte. Se você perceber que esse é o
caso, escute o que ele tem a te dizer, empreste os seus ouvidos, isso pode ajudá-lo
a aliviar sua dor.
Não se apresse em falar, simplesmente ouça o que a pessoa
precisa dizer. É difícil encontrar
alguém disposto a ouvir, seja essa pessoa para alguém. Fale apenas
pontualmente. Se for um problema sério que a pessoa estiver passando, ore por
ela e com ela. Entregue essa situação nas mãos de Deus, ensine (o relembre) a
pessoa que Deus está no controle e ele pode ajudar em toda e qualquer circunstância.
Pode ser que você tenha a impressão de que não fez nada, mas
acredite: você terá feito muito se ouvir com interesse de verdadeiramente
ajudar essa pessoa. Não queira falar o que pensa, não “coloque lenha na
fogueira”, apenas seja prestativo ao ouvir o que a pessoa tem a dizer. Simples
assim.
As coisas simples podem fazer toda a diferença
na vida de uma pessoa. Continue espalhando o amor. Ouça alguém! Empreste os
seus ouvido à alguém. E essa será a sua boa ação do dia. Mais simples que isso,
impossível. Doe seus ouvidos e seu tempo, faça uma pessoa feliz e continue
espalhando o amor por ai...
Ana Paixão

Vou fazer minha parte,compromisso assumido.
ResponderExcluirQue linda! Obrigada por sua visitinha e comentário. Parabéns pelo compromisso assumido! Volte sempre! Aqui há sempre um pouquinho de amor para espalhar por ai.
Excluir